A Fruto começou o ano de 2019 com muitos planos de crescimento e várias novidades para contar! Depois de muita análise de mercado e planejamento, a empresa passa a ser uma holding composta por duas agências de Marketing e pela Fruto.academy, uma escola de Marketing Digital, Gestão e Vendas.

Com o up grade, a Fruto.digital, que já desenvolvia estratégias de comunicação e marketing integradas nos ambientes online e offline para clientes no Brasil inteiro, passa a oferecer planos de serviços sob medida por meio das Unidades Special e Master.  Elas foram criadas para atender todos os tamanhos de empresas e segmentos de mercado.

Isso quer dizer que tanto as pequenas e médias empresas, hoje carentes de agências especializadas que ofereçam planos adequados ao tamanho do negócio, como as grandes organizações, que visam o desenvolvimento ou a expansão para novos mercados, poderão contratar planos de serviços flexíveis, que variam para se ajustarem às demandas de cada um.

Aliado a isso, a Fruto lança mão da expertise adquirida no segmento de educação para trazer ao mercado a Fruto.educ, uma marca especializada no atendimento ao setor. A experiência vem de longa data atuando na área e prestando serviços para inúmeras Instituições de Ensino.

Já a Fruto.academy nasceu para oferecer qualificação prática e que realmente agregue conhecimento aos profissionais das áreas de Marketing Digital, Gestão e Vendas. Para isso, oferece treinamentos com professores certificados e experientes no mercado, com formação multidisciplinar em diversas áreas do conhecimento. 

Soluções para todos os tamanhos de empresas e segmentos de mercado

Unidade Special

O modelo de trabalho adotado pela Fruto.digital para a Unidade Special atende pequenos e médios negócios com planos de serviços específicos de acordo com a demanda de cada cliente. Os pacotes foram criados para gerar visibilidade para as marcas e principalmente atrair os novos consumidores onde eles estão: no meio digital.

Para isso, a Fruto.digital – Unidade Special propõe diversas estratégias do universo do Inbound Marketing com foco na captação de leads e aumento de vendas. Um dos pontos interessantes desta modalidade é que mesmo sendo uma pequena ou média empresa, o negócio não perde em nada no nível dos serviços prestados. Isso porque uma equipe exclusiva, totalmente capacitada e experiente, será direcionada para atender especificamente às demandas dessas empresas – com a mesma qualidade e eficiência com que os demais clientes da agência são atendidos.

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Os planos de serviços da Unidade Special contemplam estratégias para aumentar as vendas e a receita das pequenas e médias empresas por meio da conquista de novos clientes, visibilidade na web (ser encontrado no Google), reconhecimento de marca, além do relacionamento com os consumidores e sua fidelização. Tudo isso contribui também para um vantagem competitiva no mercado e para o crescimento sustentável dos negócios.

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Unidade Master

A Fruto.digital – Unidade Master foi projetada para atender grandes organizações dos mais variados segmentos de mercado. Com foco total na captação e qualificação de leads, ela trabalha a atração e conquista do interesse dos potenciais clientes. Além disso, propõe uma “máquina de crescimento” impulsionada por uma série de soluções que aliam estratégias de Inbound Marketing às tradicionais.

Dessa forma, a organização economiza tempo, um ativo de valor elevado dentro das grandes companhias, centralizando as demandas ON e OFF em uma só agência. É a modalidade ideal para empresas que precisam de resultados escaláveis, visam a expansão dos negócios e a conquista de novos mercados para o aumento dos lucros.

Fruto.educ

Além das novas unidades, nasce também a Fruto.educ. Como explicamos, trata-se de uma marca totalmente focada no atendimento aos clientes do setor de educação. O foco é a captação de alunos para todos os tipos de instituições de ensino (fundamental, médio, superior, escola de línguas e outras), a ideia é trabalhar o Inbound Marketing para a educação.

Para isso, propõe uma nova maneira de se fazer marketing educacional, que não descarta as estratégias tradicionais, mas sim às alia a canais de comunicação mais eficazes para este processo. São estratégias de atração na internet, como o marketing de conteúdo e o SEO, capazes de conquistar o interesse dos potenciais alunos das instituições por meio de conexões, relacionamento, conteúdo relevante e automação de marketing.

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Em resumo, a marca veio para suprir uma demanda de mercado com o atendimento especializado às Instituições de Ensino e que enxergam no Inbound Marketing uma metodologia poderosa para a captação e retenção de alunos.

Experiência e qualidade como diferencial

Tanto as novas unidades Special e Master, quanto a Fruto.educ, marca especializada no segmento de educação, contam com equipes compostas por profissionais de nível sênior e com formação multidisciplinar, totalmente capacitados e certificadas em Google AdWords, Rd Station e Inbound Marketing. São jornalistas, publicitários, administradores e bacharéis em sistemas de informação, especializados em suas áreas de atuação e que acumulam grande experiência de mercado.

Além das diversas soluções em Inbound Marketing, uma grande especialidade, a Fruto. desenvolve campanhas offline e serviços web, como desenvolvimento de sites e lojas virtuais, e mídia de performance – criação de campanhas em Google ADs, Facebook e Instagram ADs, entre outros.

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